Formada no ano de 2004, tem como sua pricipail caracteristica, o som focado nos vocais femininos, onde não pode faltar catacteristicas de bandas e cantoras como Alanis Morissete, The Cramberries, L7, Pitty, Marisa Monte entre outras.
Passeando pelos campos da MPB até o rock n`roll clássico, a Don`t Stop é uma banda que reúne todas as qualidades que uma boa banda deve ter para animar a noite de qualquer balada durante horas a dentro: Bons músicos, escolha correta de repertório, versatilidade, sem restrições em relação a preconceitos, entrosamento e claro, muito amor pelo que se propoe a fazer.

Praticamente com a mesma formação desde sua criação, e com uma vasta experiência por passagens em muitas casas noturnas da região do Vale do Paraiba, Litoral Norte e Sul de Minas.

Uma qualidade individual dos integrantes, é que todos os da banda realizam trabalhos diferenciados, e mesmo em outros estilos, que variam de bandas de bailes, casamentos, sertanejos e até festas como carnaval, o que para muitos pode parecer uma mistura incorreta de estilos, vendo a banda Don`t Stop ao vivo, pode-se conferir que cada músico conseguiu levar para o palco a experência de cada formato, fazendo um som mais "solto", interagindo com o público, sendo parte dele e ele parte do palco, e o que mais é importante...agradando.

Confira a Don`t Stop e sua casa noturna, seu bar, sua balada, ou sua festa, envie-nos um e-mail ou nos ligue e faça de dua festa uma certeza a mais de dar certo.

Nos marcadores ao lado, você pode conferir em cada link um pouco da banda, conhecer algumas festas, ver algumas fotos, acessar alguns videos no you tube e ouvir algumas músicas da banda.

Banda Don`t Stop
(12) 3958 5097
(12) 8177 8562
(12) 9707 9976
(12) 8823 6707

bandadontstop@bol.com.br

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

U2
Blur
Marron Five
Pitty
Madonna
Alanis Morissette
The Cramberries
L7
Live
Rappa
Beattles
Linkin Park
Siblime
Rhianna
Credence
Pearl Jam
Amy Winehouse
Ben Harper
Vanessa da Matta
Roxette
R.E.M
The Police
Tracy Chapman

Entre outros...

Nenhum comentário: